Muita gente sonha em trabalhar na Globo, e se você está em busca de estágio este é o momento certo para tentar trabalhar na Globo.

A Globo.com, braço de Internet da emissora está com o processo de seleção do programa de estágios aberto, o site oficial é o Estag e vale a tentativa.

Para estagiar na Globo.com você deve ser uma pessoa dinâmica, criativa, fácil de se relacionar e que goste de internet - ou seja, uma pessoa capaz de adaptar-se às velozes mudanças do cenário de trabalho e de sugerir soluções novas a cada desafio.

Quem pode participar?
Estudantes matriculados em cursos de nível superior, com previsão de formatura para Julho de 2009 ou Julho de 2010, compatíveis com as áreas/vagas existentes, disponíveis para a cidade do Rio de Janeiro e São Paulo.

E as áreas quais são?

Rio de Janeiro - Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Desenho Industrial, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Estatística/Matemática, Engenharia de Produção e todos os cursos da área de Tecnologia (Informática, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Engenharia da Computação/Telecomunicações/Sistemas, etc).

São Paulo - Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas.

E é isso aí, imagine quantas portas irão se abrir depois de um estágio na Globo.com. ;)




Via Comofoi

0 comentários

Postar um comentário