Para os fãs do Windows XP, a Microsoft anunciou que irá dar suporte ao seu Sistema pelo menos até 2014. De acordo com o Vice-Presidente Sênior da Microsoft, Bill Veghte, os updates contará com correção das falhas, ou seja, as atualizações de seguranças e os uptades necessários. Se o suporte ocorrer mesmo, o XP terá desde sua data de lançamento 13 anos reinando na maioria dos computadores de todo o mundo.


"O XP se consolidou como o Sistema Operacional do povão, todo mundo que mesmo não entendendo de PC, a imagem que o cérebro transmite de um computador é aquele Desktop(imagem) e pronto. Ainda hoje, em pleno Século XXI, tem gente que não sabe se quer ligar um computador. Então, concluindo meu raciocínio, essa é uma boa notícia já que vai demorar um pouco ainda para um S.O. diferente do XP ficar como "padrão" todos esses anos."

Via Newticias

1 comentários

InternoobZ disse... @ 26 de junho de 2008 às 00:38

Gostei desta informação. Estive lendo à poucos dias que o XP está com os dias contados para acabar. Fico feliz em saber que irá ter atualizações e os uptades necessários até 2014. Até lá aparecerá um que seja, ao meu ver, bom e prático de se usar. O vista que usava antes me chateva muito. Muita demorado para fazer coisas simples. Viva o XP !!!
Abraços e parabéns pelo blog!!!

Postar um comentário