Querendo treinar, brincar ou apenas se divertir e não tem um amigo para jogar? Ou se tem, é aquele vizinho ruim que nem sabe pegar na raquete direito e que você acaba se irritando, estressando e o mau-humor vem que vem.
Se você se encaixou no perfil citado acima, seus problemas acabaram; veja o que esse robô é capaz de fazer.



O Robo-Pong tem algumas diferenças entre suas versões. A versão básica -o modelo 540-, que é voltada mais para aqueles iniciantes que querem apenas divertir custa $229; a Intermediária -o modelo 1040- que é voltada para jogadores intermediários que sempre estão procurando aprimorar seus golpes e precisam treinar para os torneios está custando $359 e a versão Profissional -o modelo 2040- que é a do vídeo acima, tem a capacidade de reciclar a bolinha, ou seja, você poderá jogar 24 horas por dia sem parar e custa $695. Há ainda a possibilidade de você fazer um do seu jeito, começando com o modelo 540 e ir personalizando como você queira.

Adoraria ter uma dessa, já que gosto de jogar e com esse robô poderia jogar a qualquer hora do dia sem problemas. Espero poder comprar algum dia.


Robo-Pong via CrunchGear

1 comentários

Anônimo disse... @ 20 de dezembro de 2008 às 14:05

como se faz para adquirir um ?

Postar um comentário