O novo MP3 player da Philips tem um design diferenciado. Além do design, o Philips GoGear LUXE possui a conectividade do Bluetooth. Com isso você poderá fazer chamadas do seu celular com os fones do dispositivo. Além disso, ele tem a tecnologia FullSound patentiada pela própria Philips, que permite ter uma qualidade de som incrível quando ouve seus MP3s e possui de memória interna 2GB.

A tela é de 16x96 pixels, possui rádio FM e bateria recarregável que reproduz por até 10 horas.
O Philips GoGear LUXE tocador de áudio digital integrado com a conectividade Bluetooth estará disponível e autorizado para os fornecedores em Novembro desse ano na Singapura, com um preço sugerido de $139. Confira logo abaixo imagens do MP3 player.






Via Gizmologia, Gizmos, HardwareZone

3 comentários

Unknown disse... @ 20 de outubro de 2008 às 12:45

Gostei do design. Lembra tanto um diamante quanto aqueles cubinhos de gelatina! ehehe

Abraços

Socorrinha disse... @ 20 de outubro de 2008 às 13:29

Rúbio,
Gosto muito de tecnologia. Mas, infelizmente pouco sem "mexer" com tantos recursos que existem. Gostei muito da tua explicação sobre o modelo mp3. Como amo música colocarei como uma prioridade esse aparelho qdo chegar no Brasil. Me tira uma dúvida(cruel rs): Tenho um mp4 (Foston)que só tem música em mp3. O que difere mp4 de mp3?

Anônimo disse... @ 21 de outubro de 2008 às 11:23

@ropiva rsrsrs... nem tinha reparado...
parece mesmo...
Obrigado pelo comentário.
Abraço...

@socorro O mp4 é apenas um modelo mais avançado de um mp3, já que alguns mp4 têm tela colorida, alguns roda vídeo, enfim há algumas funções a mais... Podemos ressaltar é que formato de música é em mp3, não tem formato de música em mp4. E ainda só para concluir, existem vários formatos de músicas no mercado hoje em dia. OK? Espero ter sido claro e que você tenha entendido. Abraço.

Postar um comentário