Já imaginou um pendrive de 64GB (16 do meu) andando com você para tudo quanto é lado??? Pois então, isso agora é possível com o lançamento da Corsair. 
O USB Flash Voyager 64GB, é a última solução para armazenamento, transportar e fazer os backups de arquivos pessoais e ou profissionais. A empresa acrescentou no seu lançamento uma resistência melhor do que as encontradas no mercado atualmente, ele também é a prova d'água e uma performance que até então não encontrada nos dispositivos de armazenamento.
Os pendrives de 64GB são bootáveis, isso significa que usuários pode colocar sistemas operacionais completos contando com os programas necessários.
"Corsair está sempre desenvolvendo novos e produtos flash incríveis, o Flash Voyager 64GB USB não é exceção", disse John Beekley, Vice Presidente de Applicações da Corsair. Beekley ainda diz: "Com um espaço de armazenamento maior que muitos laptops, nós podemos oferecer uma suíte completa - backup dos dados, construir uma biblioteca de mídia portátil ou simplesmente transportar seus dados."

Alguns números para você ter uma idéia do que são 64GB*:
  • DVDs de 4.7GB - 13;

  • Pendrive do Rúbio 4GB - 16;

  • CDs de 700MB - 93;

  • Vídeos em formato avi com média de 40MB - 1.638;

  • Músicas mp3 com média de 4MB - 16.384;

  • Imagens de alta resolução com média de 2MB - 32.768.
O USB Flash Voyager da Corsair de 64GB está disponível por $249.99 ou R$476,50*.
*Real consultado dia 01/10/2008 às 04:16am.

"Pelo preço atual desse produto é até aceitável comprar um desse, mas você realmente precisa de 64GB? E a garantia? Eu não compro um desse com a garantia com menos de 2 ou 3 anos nem... E ainda vale lembrar que o futuro é esse, diminuir cada vez mais, logo o preço cairá e não demora um desse estará na faixa de R$150,00 no máximo. Atualmente no preço do Flash Voyager eu compro apenas 9 do modelo do meu de 4GB ou seja 36GB no total, sendo que comprando-o teria uma capacidade de 64GB..."
E você, compraria um desse??? Compartilhe vossa opinião comigo, deixe seu comentário. Até a próxima!


Via Ubergizmo e PCLauches

1 comentários

Evandro Baron disse... @ 3 de outubro de 2008 às 14:50

Olá Rúbio, fiquei babando com o gadget, mas confesso que sou daqueles que espera as novidades baixarem de preço para comprá-las... É mais sensato. abraço e bom final de semana.

Postar um comentário