Farei uma compilação dos sites que estão no meu RSS e que alguns deles uso para atualizar o blog. A maioria deles são em inglês, já que o assunto principal aqui é tecnologia, gadgets, internet e como todo mundo sabe a tecnologia chega primeiro lá fora.

Começarei com o Electronista, um site que conheço há algum tempo, um dos meus preferidos se não o preferido. É atualizado diariamente. Seus principais assuntos são tecnologia, gadgets, telefones móveis, DVR (Gravadores de Vídeos Digitais), GPS (Sistema de Posicionamento Global), câmera, etc. Para acessá-lo clique aqui - Electronista.

Agora é a vez do Gizmodo, um dos sites mais conhecido no mundo e o 2º mais popular de acordo com o Technorati (será falado num post futuramente). O Gizmodo é atualizado várias vezes ao dia e recentemente ganhou uma versão em português. Para acessá-lo clique aqui - Gizmodo ou aqui - Gizmodo BR.

O Engadget criado por um co-fundador (Peter Rojas) do Gizmodo é um site também voltado para novos produtos (gadgets), tecnologia, telefones móveis, etc... Está entre os mais populares do mundo de acordo com o Technorati, ele ocupa a 4ª posição. O Engadget além do inglês está disponível em várias linguagens como exemplo  o  chinês (tradicional e simplificado), espanhol, polonês, coreano, alemão e japonês. Quem sabe no futuro esteja também disponível em português né?! E uma das última é que na semana passada voltou com seus podcasts. Para acessá-lo clique aqui - Engadget.

Por hoje é só, aguardem os próximos posts que ainda têm muitos sites interessante por vim. Até a próxima!

2 comentários

LETÍCIA CASTRO disse... @ 19 de outubro de 2008 às 10:32

Rúbio, amigão, tem presentinho pra vc lá no Babel, tá bom?
Beijo!

Anônimo disse... @ 31 de dezembro de 2008 às 04:47

Espectáculo. Obrigado pelas dicas. Valeu!

Postar um comentário