Continuação do Sites de Tecnologia, Internet e Gadgets #1, com mais 3 imperdíveis sites que não podem ficar fora do seus favoritos.

Começarei hoje com o Crunch Gear, site que é atualizado várias vezes ao dia com posts super legais trazendo as novidades que surgem na internet dia-a-dia, possui podcast, fazem reviews dos produtos recém lançados, têm mais de 33000 assinantes de seus feeds.
Esperando o que para acessá-lo??? Acesse clicando aqui - CrunchGear.

Que tal ficar sabendo de tudo que será lançado primeiro que seus amigos? É... Isso é possível com um site direto do Japão, trazendo as maiores novidades diariamente e na maioria das vezes os principais destaques das grandes produtoras de eletrônicos, como Samsung, Intel, LG, Sony, Casio, entre outras... Mas Rúbio, como assim? Você entende japonês??? Não não, eu não entendo mas bem que quero porém isso ainda está longe do meu alcance o foco por enquanto é no inglês. O AkihabaraNews possui três versões/linguagens a japonesa, a francesa e a inglesa que é a que visito freqüentemente. Então para ficar super informado do que está por vim visite-o clicando aqui - AkihabaraNews (Recomendadíssimo).

Digg, um dos maiores sites agregadores de notícia do mundo se não o maior. Desenvolvido por Kevin Rose; lançado em dezembro de 2004; faz parte de sites pertencentes a Web 2.0.
Suas notícias são distribuídas em 8 categorias: Technology, World & Business, Science, Gaming, Lifestyle, Entertainment, Sports, Offbeat.
Eu visito diariamente a categoria Technology, não poderia ser outra né?! O Digg inspira vários desenvolvedores pelo mundo afora como por exemplo o Pablo Melo do Dihitt, no qual participo. Caso queira saber como ele funciona, visite o site ComoTudoFunciona que terá uma boa explicação sobre o mesmo. Acesse clicando aqui - Digg.
Uma observação importante: É proibido postar notícias usando o português, podendo ser excluído do site caso descubram.

Caso ainda não viu o 1º post dessa série que criei visite-o, nele há três sites super interessantes - Sites de Tecnologia, Internet e Gadgets #1.

Por hoje são esses, espero que tenha gostado e aguarde que semana que vem continua a série. Até mais!!!

2 comentários

Unknown disse... @ 27 de outubro de 2008 às 08:17

Parabéns pela série, Rúbio!
Dicas bem legais pra quem gosta de estar bem informado.

Abração

Fau!!! disse... @ 27 de outubro de 2008 às 19:51

Espero que o meu um dia apareça numa lista dessas...hehehehe


http://www.dicasedownloads.com

té +

Postar um comentário