Você que é viciado no Twitter já imaginou quanto tempo 'perde' por lá?

O Tweetwasters calcula para você.

Há ainda um plugin WordPress que mostra para os visitantes do seu blog suas estatísticas no uso do Twitter. Ele ainda conta com um ranking o Hall Of Fame que mostra os maiores 'perdedores' de tempo e você pode checar sua posição. O legal desse serviço é também não ser necessário fazer cadastro ;).

Mesmo eu usando normalmente o Twitter para divulgar meus posts já que ninguém por lá liga para mim mesmo você pode me seguir sem problemas. Follow me e fique por dentro das atualizações do blog ou caso não queira :( você pode estar subscrevendo o RSS. Obrigado, até a próxima!

4 comentários

Anônimo disse... @ 16 de dezembro de 2008 às 04:52

ainda sou n00b no Twitter.. nem consegui configurar meu celular para enviar SMS pro Twitter ...

Mas já evolui .. Instalei o TwitterFox :P

Victor S. Gomez disse... @ 16 de dezembro de 2008 às 15:07

Quase nem vou no twitter, só envio as notícias através do diHITT. Abraços

Wander Veroni Maia disse... @ 16 de dezembro de 2008 às 18:01

Oi, Rúbio!

Adoro o Twitter...já consegui tirar boas pautas de lá...a idéia é muito interessante, pois vc sabe, de uma forma ou de outra, o que está repercutindo na net. Só não achei o link no texto para te seguir no Twitter.

O meu é: http://twitter.com/wanderveroni
Siga-me lá que eu te seguirei tb!

Abraço

Danilo F. Martins disse... @ 21 de dezembro de 2008 às 17:13

Resultado: My grandmother uses Twitter more than you do.

Mesmo assim, eu tenho 369 twits

Postar um comentário