Que tal montar um currículo online e deixar disponível para todos? Talvez esteja aí a sua oportunidade de arrumar um emprego novo ou para pelo menos ajudar.
Com o Easy-CV fica fácil, com ele é possível criar um currículo online, fazendo com que seja possível você divulgá-lo nas redes sociais, já que, após criado gera um subdomínio como: nome.cv.fm
Há também uma interação com o Facebook sendo possível publicar o resultado e comentar a divulgação. Ainda não parou por aí, há também a possibilidade de usar um widget preparado para mostrar as informações em blogs, o que pode ajudar e muito quem busca emprego e ter uma visibilidade maior.
Hoje em dia existe inúmeros serviços como esse ou que "ajuda" você a ter uma visibilidade maior no mercado de trabalho. Creio que se bem criado o currículo pode aumentar e muito suas chances de colocação no mercado de trabalho, então capriche e divulgue.
Serviços similares: LinkedIn (uma das maiores redes sociais do mundo e usada por profissionais para divulgar as suas experiências acadêmicas), VisualCV, Emurse, GigTide.


3 comentários

André disse... @ 16 de fevereiro de 2009 15:44

o lance é um barato, gostei mas geralmente nos proprios perfis colocamos um curriculum vitae bem mais verdadeiro embora surreal- valeu a dica - sempre ajudar para todos. um grande abraços paz e sucesso.

joamot30 disse... @ 22 de fevereiro de 2009 03:55

valeu camadada vou conferi esta dica

julian disse... @ 23 de setembro de 2009 13:34

Não consegui fazer meu cadastro... e simplesmente não posso usar por causa disso. Prefiro o http://meucurriculum.iniciodanet.com. Dá pra criar o currículo sem sequer criar conta...

Postar um comentário