voltei, estou de volta, i'm back


Depois de algum tempo fora digamos que "férias" do blog, de redes sociais que ajudam no crescimento e afins, agora estou de volta e para ficar.
Durante 8 dias estive viajando para Cabo Frio - RJ, eu até gostaria de postar lá, massss é praticamente impossível. Além de que, a LAN era distante da casa onde fiquei.
Peço desculpas aos meus leitores (pode até parecer estranho, mas eu tenho) e agora voltem a acessar que o blog contará sempre com novidades.
Tenho muitos objetivos para esse ano, como por exemplo passar no vestibular e migrar para um domínio próprio, vamos ver o que acontece.
P.S. Ainda não me dedicarei ainda o tempo que gostaria de dedicar ao blog, pois domingo tenho uma prova de concurso para fazer. Estou estudando um pouco para ter pelo menos um bom desempenho e quem sabe passar né?! Torçam todos por mim.

Obrigado!

4 comentários

Unknown disse... @ 2 de fevereiro de 2009 às 08:24

acabei de ver o resultado de um concurso que jurei que tinha sido aprovado. nao fui...boa sorte!!!

Unknown disse... @ 2 de fevereiro de 2009 às 10:42

Bem vindo de volta a ativa e boa sorte no concurso.
Abraços

Alterado disse... @ 2 de fevereiro de 2009 às 13:24

seja bem vindo e sucesso !

Abraços

Daniela Figueiredo disse... @ 2 de fevereiro de 2009 às 15:55

Boa sorte, Rúbio! Também estarei estudando este ano, quero fazer outra faculdade. Quando queremos alguma coisa às vezes e preciso abdicar de outras. Que dê tudo certo pra ti. beijos.

Postar um comentário