Muita coisa mudou desde que criei este blog. O rumo da minha vida mudou. Tudo! mudou Hoje sou uma pessoa completamente diferente e com focos diferentes. Aliado nesses focos, gostaria de continuar com meu blog, postando, mesmo que de vez em quando coisas que eu gosto que até então fazia parte deste blog com mais assiduidade. Hoje inauguro um novo assunto que postarei por aqui, de vez em quando, isso mesmo, Concursos Públicos. Para começar quero apresentar a vocês um mapa mental que eu criei. Ele leva o nome de "Inicie com sucesso". É simplesmente um mapa mental, diga-se de passagem, meu primeiro e que gostaria de compartilhar com vocês.
Os livros que estão neles eu coloquei por serem boas opções, são muito bem recomendados pelos concurseiros, inclusive tenho 7 dos 8, com excessão do Raciocínio Lógico Simplificado II.
Coloquei 4 das bancas mais conhecidas, que julgo ser. Alguns princípios que acho que todos concurseiros devem ter. Editoras especializadas do ramo. Alguns sítios também especializados. Livros para iniciantes de como organizar seus métodos de estudo. Algumas livrarias com bons preços e sites de noticiários em inglês e português.
Confira logo abaixo e ...
Enjoy it! See ya! 

2 comentários

Anônimo disse... @ 23 de janeiro de 2012 às 03:13

Olá gostei do seu blog.
Visite o meu também >

conselhos-sabios.blogspot.com

Cathedra Cursos Online para Concursos disse... @ 5 de agosto de 2012 às 11:19

Gostamos muito da matéria! Muito bem elaborada! Parabéns!
Aproveito e indico o site http://cursosonline.cathedranet.com.br/
O pessoal tem muita experiência em cursos online para concursos e pode tanto tirar dúvidas, como apresentar ótimas oportunidades! Recomendo!

Postar um comentário