Gamer Xtreme XI Desktop


A CyberPower revelou o último desktop, o Gamer Xtreme XI, para jogos ou algo que precise de uma alta performance. Embora a empresa permitiu quase tudo aberto para a customização, o pacote padrão é incrível vem só com (se segura aí...) um processador quad-core Intel Core 2 Extreme com overclocking de 4GHz e 1600 de FSB, com 12MB de cache L2.

CyberPower afirmou que o overclock pode ser usado em games que necessita de um processamento maior, ou em encondificação ou edição de vídeos. A placa mãe da EVGA nForce 790i SLI tem um canal de saída de áudio de 7.1.

Apropriada a necessidade da demanda gráfica, um par de cartões de vídeo NVIDIA GeForce GTX 280 1GB PCIe x16 está integrado. Os GPUs multi-cored caracterizado na arquitetura CUDA, permitindo processar gráficos PhysX ou outras tarefas como cálculos científicos. Um 'dual channel' de memórias da Corsair DDR3 de 4GB está incluído na configuração padrão.

Para o armazenamento de dados há dois HDs SATA-II com uma velocidade de 3.0GB/s, com uma velocidade de 7200RPM e oferecendo um cache de 16MB, também conectado através RAID-0.

Tudo do hardware está protegido com um gabinete full NZXT Khaos, fornecendo duas fontes de 1000W e também está incluído um drive óptico LG Blu-Ray/HD-DVD. O preço base do Gamer Xtreme XI é $4939. Para uma configuração diferente, na CyberPower há uma longa lista que você pode montar  seu próprio PC.

Gamer Xtreme XI Desktop


Via Electronista

0 comentários

Postar um comentário