Selos recebidos do Danilo - Portal Tekno e Darcy - Papocicuta. Muito obrigado e SUCESSO!!!
Repasso para: Estrondo, Toques de Prazer, Voz Ativa e Osc@ar Luiz.
__________________________________________________________________________________
Recebi de três grandes blogs, com ótimas postagens e atualizados diariamente, o selo de "Blog de Ouro", que são do Rodrigo - Curiosando; do Danilo - Portal Tekno e do Matheus - Blog Fácil. Muito obrigado pelo selo, parabéns pelos os blogs e muito SUCESSO!!!

                 



Repasso para o DiGO, Uma Guria aí, Blog do Moura.

Mais selos, prêmios e reconhecimentos confira aqui: Troféu Blogger e Selos.

Mais uma pessoa que quero agradecer de coração é o Rui do 2.0 Webmania pela amizade, confiança, palavras sábias e a oportunidade de fazer parte desse maravilhoso projeto e digamos consagrado (em Portugal) que é o blog Webmania. Veja a nossa 'equipa' que colabora com o crescimento do 2.0 Webmania. Ahhh, eu disse nossa pois faço parte e tenho orgulho de fazer.

Até a próxima!!!

9 comentários

Moura disse... @ 5 de outubro de 2008 às 08:15

Amigo Rubio, fico muito feliz em receber estes selos que ainda não tenho.
Sou muito grato, pois sempre és generoso comigo (BM).
Tão breve farei um post agradecendo e repassando.
Saúde, graça, paz e sucesso!
Um grande abraço,
Moura (Jose)
http://meioambiente.blogomoura.com/

Unknown disse... @ 5 de outubro de 2008 às 09:51

Prêmios merecidos, Rúbio!
Abraços

Osc@r Luiz disse... @ 5 de outubro de 2008 às 14:47

Parabéns, cara!
Prêmios são 'reconhecimento' e nada mais merecido.
Um abraço e uma boa semana!

Dymonte disse... @ 6 de outubro de 2008 às 09:45

Parabéns pelo prêmio e muito sucesso!

Abraços e boa semana!

Anônimo disse... @ 6 de outubro de 2008 às 13:03

Parabéns pelo selo.
O segredo é sempre trabalhar com seriedade e dedicação.

RC disse... @ 7 de outubro de 2008 às 16:50

Antes de mais deixo os meus sinceros parabéns pelos reconhecimentos recebidos. São inteira e absolutamente merecidos e tenho a certeza de que muitos mais surgirão num futuro breve.

Relativamente ao 2.0 Webmania só tenho mesmo que afirmar que é sem dúvida uma honra poder contar contigo por lá.

Aquele abraço!

Rui [2.0 Webmania]

Mari Dourado disse... @ 9 de outubro de 2008 às 06:13

Obrigada querido Rúbio! Adorei a lembrança! Esses tempos estou em falta com a galera blogueira mas espero em breve voltar com tudo! bjos!

Lugirão disse... @ 9 de outubro de 2008 às 14:33

Obrigado Rúbio, é muito bom quando alguém lembra da gente, pois significa que o nosso trabalho está sendo bem recebido, beijos

Anônimo disse... @ 10 de outubro de 2008 às 18:47

Rubio!!Obrigado mesmo!!
por ter indicado meu blog!
gostei!
irei fazer um poste de agradecomentos pela indicação!
abraços.

DiGO

Postar um comentário