A 3ª edição do Sites de Tecnologia, Internet e Gadgets chega um pouco atrasado pois sábado estava a mudar de layout e mexer em alguns hacks e por isso nem deu tempo de fazer esse post. Sinceras desculpas aos meus leitores.

Hoje indicarei sites brasileiros. Então vamos lá.

A Info Online possui um site completíssimo contendo várias categorias como exemplo TI, Gadgets, Notícias, Carreira, Dicas, Reviews (destaque para a do mês de Outubro, eles desmancharam um iPhone e trouxe uma completa lista de contras e a favores, serviços, apps, pacotes das operadores do smartphone mais desejado no mundo nesse momento), Downloads... São muitas categorias e sub-categorias que fica difícil descrever todas. Melhor mesmo é você visitá-lo para conferir.
A Info também possui uma revista mensal no qual sou assinante, que é um apanhado do que aconteceu de maior destaque sobre tecnologia, carreira, lançamentos, vamos dizer do que bombou na web em todo mês. Há também uma revista especial chamada "Dicas Info" que aborda soluções simples e práticas a respeito de determinado assunto. Enfim, vale muito a pena checar e assinar a Revista Info. Para acessar o site clique aqui - Info Online.

IDG NOW! como o lema diz é tecnologia em primeiro lugar, estão ligadíssimos ou melhor dizendo conectadíssimos em tudo que acontece no mundo sobre tecnologia. Destaque também para as dicas de carreira, notícias que explodem na Internet, segurança, computação pessoal, mercado, podcasts, ...  Visite e fique por dentro de tudo que acontece de mais importante no mundo tecnológico. Para acessá-lo, clique aqui - IDGNow!.

Há também outros sites brasileiros que abordam tecnologia e que gosto muito de ler. Veja alguns deles:

G1 - Tecnologia
Terra - Tecnologia
Uol - Tecnologia
Folha - Informática
Estadão - Tecnologia
O Globo - Tecnologia

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e esperem que no final de semana tem a 4ª edição.

Visite também:
Sites de Tecnologia, Internet e Gadgets #1
Sites de Tecnologia, Internet e Gadgets #2

Obrigado!

2 comentários

Unknown disse... @ 3 de novembro de 2008 às 10:22

Grande lista, Rúbio!
E parabéns pelo novo layout!

Abraços

Anônimo disse... @ 3 de novembro de 2008 às 10:42

Obrigado Rodrigo!!!
Ainda estou mudando algumas coisas.
Obrigado mais vez.

Abraço.

Postar um comentário