A 4ª edição do Sites de Tecnologia, Internet e Gadgets chegou.
Veja a lista dessa semana:

Web 2.0
Imagem: Loic Hay

O Lifehacker um dos sites mais populares do mundo, que contém dicas espertíssimas para quem quer levar uma vida na internet com mais utilidades. O site está cheio de dicas para melhorar seu dia-a-dia diante o computador. Há também a sessão de download onde eles indicam softwares essenciais. Para acessar clique aqui - LifeHacker.

O gHacks é um site parecido com o LifeHacker só que o conteúdo dele se baseia mais na internet que são softwares, dicas como exemplo usar algum novo add-on (Firefox), dicas para Windows, já o LifeHacker tem também dicas para sua vida pessoal. No entanto, vale a pena conferí-lo. Para acessar clique aqui - gHacks.

Continuando na categoria de dicas, digamos assim, a bola da vez é o MakeUseOf que para mim esse site é sensacional. Um dos sites que mais gosto de ler sem dúvida alguma. O conteúdo do site também se baseia em dicas em geral, ferramentas, reviews de software e aplicações web. Eles possuem uma sessão chamada Cool Websites and Tools (Sites legais e ferramentas) que vale muito a pena conferir. Se caso estiver sem o que fazer na net visite essa categoria, Cool Websites certamente encontrará (risos). Para acessar clique aqui - MakeUseOf.

Veja também:
Sites de Tecnologia, Internet e Gadgets #3
Sites de Tecnologia, Internet e Gadgets #2
Sites de Tecnologia, Internet e Gadgets #1

Observação Importante: "Só para lembrar isso que estou fazendo não é nenhuma review nem nada. É só apenas para mostrar alguns sites que estão em meus RSS e que alguns de vocês caso não conheça possa conhecer."

See you them.

3 comentários

Unknown disse... @ 10 de novembro de 2008 às 04:29

O LifeHacker é indispensável, parabéns, Rúbio!

Abraços

LETÍCIA CASTRO disse... @ 12 de dezembro de 2008 às 12:45

Oi, Rúbio, tudo bem? Já estou colocando o link dessa postagem nos favoritos pra saboreá-lo mais tarde. Adoro essas dicas de internet.
Faz muito tempo que não venho aqui, mas adorei o layout diferente, ficou ótimo.
Beijos pra vc!

Anônimo disse... @ 23 de dezembro de 2008 às 18:15

oi,rúbio sensacional este lifehacker sem duvida indispensavel. pabebéns pelo post!!!!

Postar um comentário