VTC.com (Virtual Training Company) é uma biblioteca online de vídeos que em seu acervo contém os mais diversos tutoriais screencast relacionados com computadores.
Aqui está uma lista completa de todos vídeos tutoriais disponíveis no VTC.
Se você está pensando por exemplo em aprender uma nova linguagem de programação, uma ajudinha no Photoshop, se você é iniciante no mundo Linux e quer aprender como instalar, configurar, até mesmo para usuários mais experientes têm tutoriais, como por exemplo ter uma segurança maior e melhor. Tudo isso e muito mais você encontra no VTC.
Para ter acesso a todos os vídeos de treinamento livre, vá até essa página e coloque o código do cupom "rtm" (sem aspas) no campo que diz "FileMaker Promotional Code."
Isso dará à você acesso a todos os vídeos de treinamento de graça e as screencasts disponíveis no VTC no período de uma semana. Não é oficial, mas isso pode ser estendido se você fizer um novo registro.
Muitos vídeos estão disponíveis nos formatos Flash e Quicktime. A VTC lançou um novo player na plataforma Adobe Air que é se torna possível assistir vídeos fora do browser.

Imagem do VTC:
Tutoriais Linux
Clique em cima da imagem e vá até o site.


Via Digital Inspiration

3 comentários

Unknown disse... @ 2 de outubro de 2008 às 06:43

Grande dica, Rúbio! Tem muita coisa boa nesse site.
Abração

ComputerDicas disse... @ 2 de outubro de 2008 às 18:38

Olá Rúbio, gostei muito do site! Tem bastante tutoriais e de diversos assuntos, só precisamos treinar nosso inglês para entender!

Abraços

Osc@r Luiz disse... @ 3 de outubro de 2008 às 11:29

Conhecimento não ocupa espaço.
Obrigado por compartilhar mais essa.
Grande abraço, meu amigo!

Postar um comentário